⚡ Ford Lightning Forum ⚡ banner
21 - 27 of 27 Posts
Discussion starter · #23 ·
Eu trouxe o painel e alterei um valor no dcsca que é de 9,6 kW, mas não alimentou o outro fio nem alterou a tela. Se alguém souber a configuração, posso testá-la. Obrigado
Não tenho certeza se entendi o que você comprou e o que você tentou fazer. Você tentou fazer com que ele enviasse energia para o inversor de 7,2 kW sem realmente instalar um?

Não tenho certeza se entendi o que você comprou e o que você tentou fazer. Você tentou fazer com que ele enviasse energia para o inversor de 7,2kW sem realmente instalar um?
Eu pensei que tinha um. Tentando encontrar as peças certas para que eu possa obtê-lo e instalá-lo no caminhão.

O caminhão é ótimo, mas só falta 7,2kW pro power, que o revendedor não alterou meu pedido para adicionar. Agora eu tenho que vender o caminhão e pegar um com propower ou tentar encontrar uma maneira de instalá-lo.

Ainda não consigo encontrar ninguém que tenha removido a cama para tirar fotos e pegar os números das peças necessários para pedir a peça correta.

Eu pensei que tinha um. Tentando encontrar as peças certas para que eu possa obtê-lo e instalá-lo no caminhão.

O caminhão é ótimo, mas só falta 7,2kw pro power, o que o revendedor não mudou meu pedido para adicionar. Agora eu tenho que vender o caminhão e pegar um com propower ou tentar encontrar uma maneira de instalá-lo.

Ainda não consigo encontrar ninguém que tenha removido a cama para tirar fotos e pegar os números das peças necessários para pedir a peça correta.
Alguma atualização sobre isso? Eu consegui um ótimo negócio em um novo XLT, mas realmente queria o pacote de 7,2kw.

21 - 27 of 27 Posts